domingo, 10 de abril de 2011

cupcake bem regional

Um lindo domingo de muita preguiça x)... só resolvi começar a me diverrir e combinar sabores na cozinha depois das 16hrs, mas deu tudo certo e eu fiquei muito feliz com o resultado.

Minha mãe super ajudou fazendo um doce de cupuaçu caseiro e eu fui cuidar dos cups. Resolvi fazer a famosa e adorada massa de chocolate para combinar com o doce de cupuaçu como recheio, uma cobertura de creme de cupuaçu, que ficou muito gostosa e para fechar com chave de ouro apareceu uma dúvida: farofinha de castanha torrada ou doce de cupuaçu com caroço??? Bom, pela praticidade na hora de comer ficamos com a farofinha de castanhas, mas eu fiz um só com o doce para tirar foto e me deliciar em casa com a tropa sempre de plantão e de olho nos miolos que eu tiro dos cups para colocar o recheio.

Hoje eu também fiz os cupcakes de limão, mas esses merecem um post a parte =*s

olha o resultado



Nenhum comentário:

Postar um comentário